Unidade Pedra Branca

Avenida das Maracanãs, 60 Pedra Branca, Palhoça/SC
(48) 3342-0066 ou (48) 998443777

Sobre a unidade

O Colégio Visão Pedra Branca dispõe de uma infraestrutura privilegiada com espaços arborizados, parque, refeitório, quadras, salas de aula amplas e climatizadas.
Para momentos de interação, suporte e fomento da aprendizagem, contamos com uma biblioteca que possui um vasto acervo de títulos de livros à disposição, laboratório de informática para o desenvolvimento de aulas diferenciadas e motivadoras e laboratório de ciências.

Horário Das Aulas

Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio

Educação Infantil: 13h30min às 17h30min – com plantão até às 18h30min

Ensino Fundamental I (matutino): 07h30min às 12h

Ensino Fundamental II (matutino): 07h30min às 11h45min

Ensino Fundamental I (vespertino): 13h30min às 18h – com plantão até às 18h30min

Ensino Fundamental II (vespertino): 13h30min às 17h45min

Ensino Médio: 07h30min às 12h30min

Jornada Ampliada: 07h30min às 17h30min – com plantão até às 18h30min

Para o Turno da Jornada Ampliada atendemos alunos do Infantil Baby ao 5º ano.

Alunos do ensino médio terão aulas obrigatórias no contraturno de acordo com grade de horários.

Agende uma visita

Veja o vídeo do nosso Tour 360° abaixo:

Clique duas vezes no tour acima para expandir

Educação Infantil

Acreditamos que a Educação Infantil é um dos primeiros contatos com o mundo externo que a criança tem longe dos pais. Por isso, na pré-escola, buscamos fazer essa transição de forma que o aluno se sinta seguro para desenvolver sua própria autonomia e descobrir o mundo cada um à sua maneira.

Ensino Fundamental

Uma aprendizagem saudável requer desenvolvimento de senso crítico e capacidade de observar o mundo. Aqui a criança é estimulada por meio de questões-problemas que garantem uma evolução significativa e de qualidade.

Ensino Médio

O ingresso na fase adulta traz uma série de desafios e decisões para nossos alunos. Nossa parceria com o Sistema Anglo de Ensino assegura a base de ensino necessária tanto para para o desenvolvimento presente, quanto para os desafios futuros.