Unidade Coqueiros

Coqueiros, Florianópolis/SC
(48) 3248-3307 ou (48) 991295669

Sobre a unidade

Em nossa Unidade Coqueiros, estruturada em consonância com a exuberante e bela natureza à beira mar, atendemos alunos dos segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais e Ensino Médio. Contamos com uma equipe pedagógica e administrativa de qualidade para garantia de um atendimento de excelência no que abrange às instituições de ensino, ressaltando a composição de um corpo docente com formação específica e capacitação continuada. Dispomos de salas de aulas amplas, climatizadas e equipadas com tecnologias modernas e materiais para que as aulas sejam sempre diferenciadas e motivadoras.

Para os momentos de interação, suporte e fomento da aprendizagem, contamos com uma biblioteca que possui um vasto acervo de títulos de livros à disposição da comunidade escolar, espaço Visão Tech, laboratório de ciências, quadra de esportes coberta, parques infantis, e várias áreas externas convidativas que contribuem para o bem-estar dos alunos e a qualidade do ensino.

Horário Das Aulas

Educação Infantil,  Ensino Fundamental e Ensino Médio
Educação Infantil: 13h30min às 17h30min – com plantão até as 19h
Ensino Fundamental I: 13h30min às 18h – com plantão até as 19h
Ensino Fundamental II: 07h30min às 11h45min
Ensino Médio: 07h30min às 12h30min
Jornada Ampliada: 07h30min às 18h30min

Para o Turno da Jornada Ampliada, atendemos crianças a partir do Infantil Baby  até o 5º Ano.

Agende uma visita

Veja o vídeo do nosso Tour 360° abaixo:

Clique duas vezes no tour acima para expandir

Educação Infantil

Acreditamos que a Educação Infantil é um dos primeiros contatos com o mundo externo que a criança tem longe dos pais. Por isso, na pré-escola, buscamos fazer essa transição de forma que o aluno se sinta seguro para desenvolver sua própria autonomia e descobrir o mundo cada um à sua maneira.

Ensino Fundamental

Uma aprendizagem saudável requer desenvolvimento de senso crítico e capacidade de observar o mundo. Aqui a criança é estimulada por meio de questões-problemas que garantem uma evolução significativa e de qualidade.

Ensino Médio

O ingresso na fase adulta traz uma série de desafios e decisões para nossos alunos. Nossa parceria com o Sistema Anglo de Ensino assegura a base de ensino necessária tanto para para o desenvolvimento presente, quanto para os desafios futuros.