Plurall

Plurall: livros digitais, tarefas, banco de dúvidas e relatório de acompanhamento

A rede Visão utiliza a plataforma Plurall, aplicativo de ensino que disponibiliza listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.
A escola e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino. Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado.

Estude onde quiser

Com o Plurall você visualiza o seu material didático digitalmente, com opção de download para acessar mesmo se estiver offline. Você também consegue responder as suas tarefas na plataforma e, se tiver alguma dificuldade na resolução das questões ou no conteúdo apresentado, pode enviar dúvidas ou consultar as dos colegas que usam o mesmo material. A tutoria online funciona de Segunda-feira a Sábado, das 7h às 00h e Domingo até 19h.

Acompanhe o desempenho

Com o Plurall você acompanha o desempenho do aluno através dos relatórios que disponibilizamos com números de questões realizadas, disciplinas com maior e menor número de acertos, número de dúvidas consultadas e índices de aproveitamento de modo geral. Isso te ajuda a saber onde o estudante precisa focar a atenção e como pode auxiliá-lo com isso.

Agende uma visita