Feira das Profissões

Nossas Lives da Feira de Profissões encerraram no dia 03/09 e estamos alegres com o resultado!
Foram 27 convidados das mais diversas áreas de atuação compartilhando suas jornadas e experiências profissionais! Nosso objetivo é estimular, gerar curiosidades e interesse em nossos estudantes para que busquem mais informações que os ajudem a pensar nas possíveis profissões.

As lives com os entrevistados ficará disponível no IGTV do instagram do colégio como suporte para quem ainda tem dúvidas sobre que profissão escolher.

Nesta sexta-feira. 04/09 será o ENCERRAMENTO da nossa Feira, exclusivamente para os nossos estudantes da 2º e 3º série do Ensino Médio.
Estamos preparando uma sala virtual para receber os estudantes da Rede Visão e os convidados para o encerramento.
Receberemos convidados especiais para conversarmos sobre escolha profissional e o ingresso na vida universitária!
Não é máximo?!

Abraço carinhoso!
Equipe de Psicologia Escolar
Rede de Ensino Visão