Nossos diferenciais

O Colégio Visão acredita em um processo de aprendizado amplo, permitindo o desenvolvimento integral e harmonioso dos alunos fazendo com que aprendam a agir sobre o real. Conheça algumas das nossas iniciativas:

Projeto Cidadania

É um projeto em que os alunos aprendem na prática como funciona um processo de eleição para prefeito, quais são os direitos e deveres de um cidadão, o que é democracia e quais são as responsabilidades de um representante público. O Colégio Visão, acredita que política é coisa de criança sim.

Atividades complementares

No Colégio Visão, o aluno tem a oportunidade de um ensino integral, com um período complementar ao regular. Por isso, oferecemos monitoria de português e matemática, acompanhamento de tarefas supervisionado e uma série de atividades artísticas.

English Stars

Do início ensino infantil ao fim do ensino fundamental o programa English Stars dá a base necessária para que nossos alunos desenvolvam habilidades de fala, escrita, leitura e entendimento da língua inglesa compatíveis com os exames de proficiência.

O Líder em Mim

O Programa Líder em Mim, foi adaptado a realidade brasileira, ele foi desenvolvido pela Franklin Covey Co, nos Estados Unidos, com base no livro “Os sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes”. No Colégio Visão o programa é direcionado para os alunos do Pré I ao 5º ano. Promover a mudança comportamental em educadores, crianças e adolescentes para que desenvolvam as competências socioemocionais necessárias aos desafios deste século e tornem-se protagonistas de suas próprias vidas e da transformação da sociedade.
O Programa O Líder em Mim, vem promovendo mudanças impactantes em mais de 3.500 escolas em mais de 50 países ao redor do planeta.

Agende uma visita